História

    TRAJETÓRIA

    historia-c-diasA Contabilidade Dias foi fundada em 1984, em Belo Horizonte, por Antônio Augusto Dias, na época com mais de 10 anos de experiência na área contábil. A fim de agregar valor aos serviços prestados, em 1989 seu fundador formou-se em Direito pela Faculdade Milton Campos.

    Em 2004, uma nova geração fortaleceu a trajetória da Contabilidade Dias. Carlos Augusto Policarpo Dias iniciou seus trabalhos na instituição, imprimindo uma nova dinâmica à rotina da empresa. Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Minas Gerais no ano de 2008, formou-se em Direito, também pela UFMG, em 2013.

    No início de 2017 a Contabilidade Dias deu mais um importante passo em sua trajetória, mudando sua sede para um edifício amplo e confortável, no coração de Belo Horizonte, propiciando aos clientes e colaboradores instalações espaçosas e modernas.

    Desde sua fundação, a Contabilidade Dias conquista prestígio e confiança de clientes e parceiros, mantendo como diretriz um trabalho técnico e de qualidade, à luz da ética e transparência. Compõem sua carteira de clientes, empresas dos mais variados setores, portes e origem de capital.

    Sempre atenta e em busca da eficiência, otimização e fidelização dos serviços prestados, investe na capacitação e qualificação da equipe de colaboradores, contando com profissionais extremamente preparados.

    Sua empresa também pode fazer parte dessa história!
    Entre em contato conosco e usufrua dos serviços prestados pela Contabilidade Dias!